domingo, 30 de agosto de 2009

CORAÇÃO, AÇÃO E MÃOS: TUDO PELAS CRIANÇAS!

O Projeto Geração Esperança tem dedicado e investido tempo na vida de crianças, adolescentes, jovens e famílias no Sertão Nordestino. Cremos que quando investimos na vida de uma criança, ganhamos uma vida inteira que poderá ser útil na socieade e cooperará para o desenvolvimento de uma sociedade melhor, mais justa e mais igualitária. É por isso que se faz tão urgente e importante o investimento nas nossas crianças. Agradecemos as pessoas que com disposição têm se levantado para compartilhar e cooperar com o nosso projeto e que nos auxilia nessa tão nobre missão. Que Deus abençoe a sua vida de maneira abundante e que os seus sonhos e projetos sejam concretizados e possa desaguar num mar de realizações. Continue conosco no objetivo de fortalecer e ajudar pessoas a serem mais felizes.


Clique nas fotos abaixo e veja mais fotos ...




Coopere com o nosso Projeto e ajude a transformar a realidade social de crianças, adolescentes, jovens e vidas do Sertão Nordestino.

AINDA HÁ ESPERANÇA

Estamos vivendo dias difíceis cheios de desesperança. O mundo enfrenta situações que parecem não ter uma saída, parece não ter solução. A natureza está sendo destruída pelo homem e a vida do planeta está sendo colocado em risco. O aumento da violência é algo assustador de forma que as pessoas estão vivendo como reféns em suas próprias casas. A família moderna é considerada por muitos, como instituição falida e fracassada. Os filhos rebelando-se contra os pais e os pais indiferentes aos filhos, isso quando um não tira a vida do outro; jovens buscando nas drogas refúgio e solução para seus problemas; a ciência se desenvolvendo em áreas que nos amedrontam; homens querendo tomar o lugar de Deus. Diariamente nossas casas são invadidas com notícias ruins veiculadas nas rádios, TVs, jornais e na internet; o número de suicídios e homicídios têm crescido de forma considerável; pessoas se vendo tão desesperadas que para elas a única solução é dar cabo da própria vida, ou muitas vezes da vida do outro, achando que assim o problema se soluciona. É desanimador ver que as pessoas estão desistindo dos seus ideais, sonhos, ministérios, projetos, de suas famílias e até de si mesmas por razões banais ou porque não conseguem enxergar a luz no fim do túnel, não acreditam mais que as coisas podem mudar, podem ser diferentes; não acreditam que dias melhores ainda possam existir. Ainda há uma esperança! Diz a letra de uma canção, baseada em Jó 14: 7- 9: “Há esperança para o ferido. Como árvore cortada, marcado pela dor. Ainda que na terra envelheça a raiz e no chão, abandonado, o seu tronco morrer. Há esperança pra você. Ao cheiro das águas brotará. Como planta nova florescerá. Seus ramos se renovarão. Não cessarão os seus frutos. E viverá”. Há esperança para o ser humano, para as famílias, para as Nações. Ainda há esperança para o coração ferido, angustiado, desanimado, entristecido, desesperado. O projeto Geração Esperança continua acreditando que podemos viver dias melhores e é por isso que continua investindo em vidas, principalmente nas crianças, adolescentes e jovens do Sertão Nordestino. Temos praticado esportes, ensinado músicas, oferecido alimentos, estendido o nosso carinho e principalmente nosso tempo, dons, talentos e vida.
Coopere com o nosso Projeto e ajude a transformar a realidade social de crianças, adolescentes, jovens e vidas do Sertão Nordestino.