segunda-feira, 26 de abril de 2010

PROJETO GERAÇÃO ESPERANÇA REALIZA FESTA DE PÁSCOA.

Comemoramos no dia 02 de abril (sexta feira) a Páscoa com as crianças e famílias do Pepe, do Projeto de Esporte e pessoas da comunidade. Foi um encontrão com mais de 100 pessoas. Houve apresentação das crianças, peça teatral e mensagem relacionada com a páscoa. Concluímos este evento com um lanche para todas as pessoas presentes; balas e chocolates para as crianças. Foi um tempo especial de confraternização entre as crianças, famílias e voluntários dos projetos. Agradecemos de coração a todos que tem contribuído para que este Projeto aconteça.

clique nas fotos abaixo e veja imagens do evento



Coopere com o nosso Projeto e ajude a transformar a realidade social de crianças, adolescentes, jovens e vidas do Sertão Nordestino.

PEPE GERAÇÃO ESPERANÇA INICIA SUAS ATIVIDADES DE 2010.

No dia 5 de Março o PEPE do SERTÃO DEU INICIO AS SUAS ATIVIDADES do ano de 2010, Na ocasião Celebramos com as famílias do Pepe e pessoas da comunidade o início do ano letivo. A solenidade contou com a presença de muitas pessoas da comunidade, familiares, alunos e convidados. A programação foi marcada pelo dinamismo e alegria dos presentes no evento. Foram realizadas dinâmicas, sorteios de prêmios, cestas básicas e no final foi servido um lanche para todos os presentes. Pessoas testemunharam acerca da importância deste projeto para a vida deles e a da comunidade de forma geral. “Este projeto é muito importante para nossa comunidade de forma geral para as famílias beneficiadas e principalmente para as crianças.” Esta foi uma afirmação do Judson, funcionário da EMATER/RN que participou do evento. Iniciamos o ano letivo com 20 crianças. Foi uma festa cheia de alegria e entusiasmo. Agradecemos de coração a todos que tem contribuído para que este projeto aconteça.
clique nas fotos abaixo e veja mais fotos do evento

Coopere com o nosso Projeto e ajude a transformar a realidade social de crianças, adolescentes, jovens e vidas do Sertão Nordestino.