QUEM SOMOS


QUEM SOMOS
Um projeto de Evangelização e Social que tem como objetivo socorrer ao necessitado, motivar a comunidade local a participar das mais variadas atividades que promovemos. A abrangência varia com a disponibilidade de profissionais, material e carência da região, algumas delas, porém, decorrem com maior freqüência.

JUSTIFICATIVA:
No Sertão Nordestino é muito grande o número de famílias empobrecidas e de pessoas discriminadas e excluídas socialmente. Portanto, a existência e atuação do Projeto Geração Esperança é relevante como força em proporcionar oportunidade de transformação social.

NOSSA VISÃO: 
Exercer solidariedade objetivando transformação de famílias sertanejas, principalmente as crianças. Não sendo instrumento de interesse político partidário.

NOSSA MISSÃO: 
Transmitir valores e princípios, tais como: Justiça social, amor, solidariedade, verdade, integridade, transparência, atuando de acordo com a visão integral e sistêmica na valorização da vida, respeitando os direitos das pessoas, bem como as diferenças e individualidades de cada pessoa

                                 GESTORES DO PROJETO 

                                       
1.  PR. SILVANY LUIZ DA SILVA  
Pr. Silvany Luiz da Silva é casado com Maria do Socorro Oliveira Silva, é pai de Vanessa Giovanna e Giovanni Yan. É baiano de nascimento e potiguar de coração. Formado em Serviço Social, Bacharel em Teologia e Educação Cristã, tem Especialização na área de Metodologia do Ensino e atualmente é Acadêmico de Direito. Missionário no Sertão Nordestino e fundador de Igrejas em varias cidades do sertão Nordestino, fundador do Projeto Geração Esperança, o Instituto Bíblico do Sertão e do PROJETO ALCANÇANDO O SERTÃO. 

2. MARIA DO SOCORRO OLIVEIRA SILVA.  
Maria do socorro Oliveira Silva é casada com o Pr. Silvany Luiz da Silva, é mãe de Vanessa Giovanna e Giovanni Yan, é potiguar da região do Seridó - Sertão do RN. Formada em Serviço Social, Educação Cristã, fez o curso da APEC e tem PÓS-GRADUAÇÃO EM POLÍTICAS PÚBLICAS DE PROTEÇÃO SOCIAL E SERVIÇO SOCIAL. Missionária no Sertão Nordestino nos últimos 19 anos e coordena as ações do Projeto Geração Esperança que pertence ao PROJETO ALCANÇANDO O SERTÃO.