terça-feira, 16 de outubro de 2012

PROJETO GERAÇÃO ESPERANÇA COMEMORA DIA DA CRIANÇA NO SERTÃO.


       O Projeto Geração Esperança em Acari, Sertão do Seridó – RN realizou no Sábado e Domingo, dias 13 e 14 de Outubro uma programação especial em comemoração ao dia da criança. O evento aconteceu nas seguintes comunidades: Dinarte Mariz e Petrópolis, pois nestas comunidades o projeto desenvolve semanalmente atividades com as crianças e famílias. A programação alcançou muitas crianças e familiares destas comunidades.

       Durante toda a programação tivemos histórias bíblicas, brincadeiras, competições, músicas, comidas, distribuição de brinquedos, roupas e muita alegria.

       Agradecemos muito o apoio do Projeto Levando a semente do Reino de Deus que é dirigido pela Irmã Neuza Dornelles. Ela esteve presente na programação juntamente com duas amigas: Rosinete e Odete, que vieram do estado de Santa Catarina e Cooperaram de forma significativa para realização desta programação especial.

       Agradecemos também de maneira especial a Alzira Cecília que é parceira do projeto e contribuiu de forma direta para a realização da festa de comemoração do dia da criança na cidade sertaneja de Acari.
 
Clique nas imagens abaixo e veja mais!!!
 
Programação Bairro Dinarte Mariz


 

Programação Bairro Petrópolis


 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário