terça-feira, 7 de dezembro de 2010

PEPE Geração Esperança: Gerando esperança nos corações das crianças sertanejas.

O PEPE - Programa de Educação Pré-Escolar é um programa que se preocupa com as crianças menos favorecidas da comunidade. Atendemos crianças que conhecemos brincando e andando pelas ruas com rostos sujos, descalços, carentes de comida, carinho, amor, atenção e orientação, pois são crianças na maioria que pertencem a famílias desestruturadas.
O PEPE GERAÇÃO ESPERANÇA do Sertão oferece às crianças estes ingredientes mencionados acima e um ambiente para brincar, interagir com outras crianças e coms os instrutores que pertencem ao PROJETO GERAÇÃO ESPERANÇA. As nossas ajudas não se limitam apenas as crianças, mas muitas vezes ajudamos as suas famílias.
Agradecemos de coração a todos que tem contribuído para que este Projeto aconteça. Coopere com o nosso Projeto e ajude a transformar a realidade social de crianças, adolescentes, jovens e vidas do Sertão Nordestino

REFLEXÃO

Investir no povo do Sertão não é uma caridade: É uma PARCERIA que ajuda a promover a oportunidade de transformação de vidas. Silvany Luíz.

APRESENTAÇÃO AUTOMÁTICA - TERMINANDO, APERTE EM
PLAY AGAIN PARA INICIAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário