segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

PEPE – GERAÇÃO ESPERANÇA REALIZA FESTA DE ENCERRAMENTO DAS ATIVDADES DE 2010.

A certeza de que o PEPE - GERAÇÃO ESPERANÇA tem sido relevante para a comunidade é demonstrada pela participação das pessoas na festa de encerramento do ano letivo de 2010. As pessoas presentes expressaram a respeito do bom desempenho do PEPE e reconheceram a relevância do Projeto Geração Esperança para a comunidade do Bairro Dinarte Mariz na cidade de Acari no Sertão do Rio Grande do Norte. É grande a procura para as matrículas de novas crianças para o próximo ano, mas lamentavelmente não temos condições suficientes para atendermos todas as pessoas interessadas.

É muito bom olhar para trás e ver que o Senhor está agindo de forma maravilhosa por meio do Pepe Geração Esperança. Este ano tivemos muitas lutas, mas as vitórias são infinitamente maiores. Os pais relatam o quanto o PEPE GERAÇÃO ESPERANÇA tem sido importante na vida de seus filhos. Terminamos o ano com uma festa de entrega de certificados e celebração do NATAL para as famílias do PEPE, amigos, parentes, pessoas da comunidade e todos os que fazem o PROJETO GERAÇÃO ESPERANÇA. Com o final de mais um ano de atividades do Pepe podemos agradecer a Deus por estar conosco, nos ajudando e fortalecendo a cada dia.

Queremos agradecer de uma forma especial à grande amiga ALZIRA CECÍLIA que participou de forma direta na Cooperação com o Projeto Geração Esperança, ajudando na transformação social de muitas crianças e seus familiares.

Agradecemos a você também que esteve conosco direta ou indiretamente durante o ano de 2010. Convidamos você também a cooperar com o nosso Projeto e ajudar a transformar a realidade social de crianças, adolescentes, jovens e vidas do Sertão Nordestino.

REFLEXÃO

Investir no povo do Sertão não é uma caridade: É uma PARCERIA que ajuda a promover a oportunidade de transformação de vidas. Silvany Luíz.

VEJA FOTOS DO EVENTO ABAIXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário