terça-feira, 28 de abril de 2009

ESPERANÇA PARA O SERTÃO.

O projeto geração Esperança chega às cidades do Acari e Jardim do Seridó no Sertão do Rio Grande do Norte.

Na cidade de Jardim do Seridó começamos o projeto Geração Esperança no sábado no dia 11 de Abril de 2009. O projeto acontece no ginásio de esportes e em um campo de areia da cidade.

Em Acari as atividades esportivas acontecem em uma quadra de esportes, mas as muitas chuvas que tem caído na cidade têm impedido as atividades, pois a quadra não é coberta, mas temos realizado as reuniões com os participantes do projeto.

O projeto atende cerca de 50 adolescentes do sexo feminino e masculino e oferece as modalidades de futsal, voleibol, além de voleibol e futebol de areia. Nossa preocupação com estes adolescentes não é apenas praticar esportes, mas acima de tudo é mostrar a importância de ser cidadão de respeito na sociedade. Orientamos também a conduta nos jogos, oramos juntos antes da prática esportiva e nos divertimos muito.

Realizamos com os participantes do projeto reuniões, encontros e bate papos, além do mais oferecemos lanches nas reuniões, encontros e momentos de confraternizações.
Seja você um participante deste projeto e faça a diferença mudando a realidade social destes meninos e meninas do Sertão nordestino.
Uma das muitas dificuldades que temos é a falta de calçados, pois a grande maioria dos participantes do projeto não possui tênis e não podem comprar.
Com a sua ajuda faremos com que esta geração seja de fato uma geração esperança.
Nosso contato: E-mail:
progera2009@gmail.com.
Coopere com o nosso Projeto e ajude a transformar a realidade social de crianças, adolescentes, jovens e vidas do Sertão Nordestino.





PROJETO DE ESPORTE EM ACARI


Clique nas fotos acima e veja mais fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário